sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Calças vermelhas para homem


Hoje, iremos seguir com o nosso tema: CALÇAS COLORIDAS!!!! Quem lembra que anteriormente falamos sobre as calças verdes? Então, hoje falaremos sobre as vermelhas!!!

Para quem não sabe essa cor de calça está na moda desde 2011 e foi levada para 2012, mas tudo indica que essas peças também ficarão super bem em 2013, já que calças coloridas estão em alta!!!

Os brasileiros demoraram bastante para aceitar essa nova peça no guarda-roupa, afinal vermelho sempre causa certo desprezo para o homem, junto com o rosa e o roxo...



 
Olhem esses caras super antenados! O primeiro combinou uma calça mega vermelha quase indo para o laranja com um sapato de estampa étnica (que em breve explicaremos com um novo post). O segundo já escolheu um vermelho mais elegante, mais romântico, combinado com um suéter listrado azul e um blazer bem vintage!!!!


Calça vermelha, colete de couro (peça super em alta) e bolsa do mesmo material!


Reparem a primeira imagem,a calça é de um tom bem mais escuro, confesso que prefiro assim!!!! E com cores terrosas por cima, então.... Muito cool!!!!




 
Essa segundo foto, eu aprovo! A calça com o converse skidgrip com dois tons ficou jóia!!!

 

Aposte sempre em calça colorida mais jeans, não tem como errar!!!


Gosto muito desse look também, porque todas as peças estão na moda, a calça,o coturno, a blusa com listras finas e sóbrias e a jaqueta é muito bonita e sofisticada!!!!
Lembrando que azul e vermelho é uma combinação forte para 2013!!!!


Espero que tenham gostado, a continuação será as azuis!!!!

Nenhum comentário:

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentem: