sábado, 22 de dezembro de 2012

capinhas para o telefone





Ola galera, uma mega tendencia para o telefone celular são as capinhas, que são lindas e o melhor ainda protege o aparelho.
São vários modelos para você escolher. 








eu realmente adorei esta capinha de duas famosas grifes 

































vintage



O estilo vintage, e um estilo retrogrado, ou seja retorna o estilo de décadas anteriores  (1920, 1930,1940, 1950 e 1960). 
Para uma roupa ser considerada "vintage" ela tem que ter pelo menos vinte anos de antiguidade, ter um estilo próprio ou de um estilista e não pode ter sofrido nenhuma releitura. Contrario a isso coleção que busca inspiração de certa época e são releituras são chamadas de retro. 

Para se inspirar 








Uma ótima representação do vintage, são o estilo pin-up, que são bastante feminos






Se vocês gostaram e desejam copiar e só apostar em vestidos com a cintura bem marcada, shorts de cintura alta,  estampas de poa ou floridinha, blusinhas amarradinhas, e os mais importante o batom vermelho.

 Ai vai alguns modelos de vestidos para se inspirar
 



estes vestidos são bem pin up acinturado e com estampas que remetem a este estilo  
 este vestido e maravilhoso, ele tem o estilo pin up com uma pegada navy 



ANEXO:

Alguns jeitos e ideias para que vocês possam montar um look vintage,  porém mais atual (se é que isso seja possível). Vale a pena olhar as dicas:

  







Vestidos longos e rodados, saias com grapeados e babados, macacões e poa não podem faltar quando o assunto é vintage feminino!!!!

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentem: