segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Camisa para dentro!!!



Perguntaram-me e hoje vim responder!

Camisa pode ser usada para dentro, sim! Isso não vai te deixar nem um pouco careta,  no mínimo te deixará com um aspecto mais sério e elegante.

E lembrem-se: eventos formais necessitam de camisa para dentro!



Esse truque da moda não é muito viável para quem não está com o corpo definido, pois pode sem querer aumentar seu quadril! Então, se esse for o seu caso, coloque a camisa para fora mesmo, pois vai te emagrecer (visualmente falando).

Mas depois de ter lido isto, você ainda quer colocar sua camisa para dentro, não tem problema, basta jogar um blazer por cima, ficará perfeito!!!!!!


Com bermuda, a blusa para dentro fica bem charmoso e elegante, passa para os outros a imagem de que vc se preocupou com seu look e olhou no espelho antes de sair de casa.

Nessa foto é importante destacar o jeito que a pólo foi usada, o modelo só enfiou a parte da frente para dentro! Isso é muito legal e com certeza, podem usar, eu aprovo!!!


Observação: se vc coloca sua camisa para dentro um bom cinto torna-se essencial!
Com destaque para aqueles de couro ou só com a metade feita em couro, 
como no segundo look acima.


Dica:
É sempre conveniente alertar que regata ou camiseta de malha não combinam com calça social!
Por favor nunca façam isso! kkkkk



Uma tendência que eu estou vendo muito ultimamente, tanto nas ruas como nos famosos, é famosa: metade da camisa para dentro e metade para fora!!! Acho legal, mas é preciso que a camisa seja bem curtinha, para não criar um visual desleixado.

Valeu galera!!!! Espero que tenham curtido!!!!!

2 comentários:

Felipe Dantas disse...

gostei do post, mas nunca usaria metade da camisa para dentro e a outra p fora

Pedro Henrique disse...

eu usaria
achei um máximo

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentem: