quinta-feira, 21 de março de 2013

Militarismo



Hoje vamos falar de um estilo que vem com tudo neste inverno, o militarismo!!!!
É até engraçado falar que vem com tudo,sendo que na Europa já tá há um tempão... Mas enfim.....
Vocês já devem ter percebido que muitas coleções de estilistas renomados expuseram bastante esse lado militar! Com adereços em estampa camuflada, camisa camuflada, jaqueta ou cardigan como o exemplo abaixo,  temos que lembrar que a pitada militar não é apenas o camuflado literal e sim a paleta de cores,o jogo de cores ou as combinações propostas lembrando militar, que é um estilo forte e marcado por muita personalidade!!!



Como disse anteriormente, para montar um look com cara de militar não precisa necessariamente da estampa camuflada, vc pode optar pelas cores básicas desse estilo, que são: o verde (num tom mais formal, mais duro, mais militar), o marrom, o beije, preto....


Não se esqueça dos acessórios que também são muito importantes e prometem invadir as lojas de todo o mundo, aliás já invadiram kkkkkk.


Acredito eu que botas não podem faltar nesse tipo de look, né?
Enfim, existe uma enorme gama de acessórios legais para montar esse estilo!!!
Medalhas, pulseiras, coats com corte militar, luvas, chapéus, scarfs!!!!!!!



Olhem os coturnos!!! Nem um pouco militar!!!!kkkk


Mas temos que tomar certos cuidados toda vez que falamos em tendência! Ter bastante personalidade na hora de escolher a peça nesse estilo para não sair de casa e ser confundido com um soldado kkkkkkk. Seria mico demaissss!!!!! Não pela profissão que eu respeito e considero essencial, embora não queira servir ao exército nem sob tortura... Mas sim pelo mico de tentar criar um look na moda e exagerar completamente!!!!!!!!!

Eu por exemplo, já comprei minha camisa camuflada na C&A, gostei bastante dela, é de alfaiataria e serviu perfeitamente, mas para não cometer nenhum erro absurdo e ficar ridículo vou  usá-la com uma calça cáqui e um sapato meio abotinado que vou comprar (se Deus quiser kkk) na Fiveblue (sim, essa é uma loja incrível online de sapatos e outras coisa, muito boa mesmo)!!!!!!
Qualquer dia posta pra vcs alguns exemplos meus de looks, só não to postando ainda por vergonha mesmo e falta de tempo e sapato kkk!!!!!

Agora vou parar de falar e mostrar alguns exemplos para que vcs possam ter bastante inspiração!!!




Bolsas também são a aposta da vez!!! 
Principalmente aquelas com muitos bolsos e 
naquelas cores que já disse antes para vcs!!!



 

Camisa com transparência no primeiro look (e sim vc tem que ser muito magro para usar) e no segundo look uma calça cargo (que tá voltando na moda com tudo) e acredito eu que o sapato é meio botinha!!! Ahhh, e pra quem não sabe calça cargo é aquela com bolso nas laterais, existe bermuda também!!!


Casaco bem ajustados ao corpo, 
passando uma imagem mais séria!!!


Camisas camp shirt:
 São camisas com bolsos na altura do peito e botões no ombro, são bem casuais,dando pra usar com bastante coisa!!! Arrisque...

Algumas fotos foram tiradas desse site: http://www.oxique.com.br


Espero que tenham curtido bastante o post de hoje e me perdoem pelo mega atraso para escrever este post!!!! valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu guysssss


postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentem: