sábado, 24 de novembro de 2012

Moda Masculina

Hoje vou postar algumas dicas importantes sobre o que você, homem, não deve usar em hipótese alguma:

E é bem engraçado, pois na hora que vcs acabarem de ver as imagens lembrarão de algumas pessoas conhecidas kkkkk Confesso, essa é a melhor parte!!!!

Então lá vaiiiii






... Ahhh ninguém merece blusinha mamãe to forte ou com um corte V que chega ao umbigo!!!!
Pior ainda é se vestir como um jornal ou letreiro ambulante!!!
E antes que eu me esqueça, por favor, blusa de time só na arquibancada assistindo ao jogo, valeu???
Nada de ir para a faculdade, escola ou trabalho!!!!

Abraçooo e até a próxima!!!!!!!
WW - for man

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu uso o que eu quiser minha filha. Problema é seu se vc não gosta.

Unknown disse...

Acho que vc não entendeu o propósito do post!!! Não estamos aqui escrevendo a esmo o que vier a mente e sim sobre o que se passa no contexto "Moda" no mundo!!!!

E tbm não criticamos ninguém!!! Só postamos o que achamos deixar os homens mais elegantes sem ficar com cara de muleque ou de velho demais!!!!

Não estamos ditando nada, apenas ajudando!!!!

Pedro Henrique disse...

Acredito que o motivo do post era mostrar o quanto nós homens usamos roupas ridículas ás vezes e não mudar nosso jeito!
eu por exemplo me arrependo amargamente de usar camisa de futebol quando vou trabalhar sempre sou zuado rarararararara

a postagem é mto masssa

Anônimo disse...

Curti essa postagem , mas tenho uma ressalva a fazer... camisas estampadas como a 2ª aopção, são justamente para trazer a informação na parte de superior do look, seja por uma estampa de jornal, seja por uma frase...cabe a quem usar esse tipo de camisa saber ornar bem com o resto do look para não ficar com muita informação no visual!

Unknown disse...

OBRIGADO POR COMPARTILHAR SUA RESSALVA CONOSCO, SENHOR ANÔNIMO KKKK!!!!!!

Mas tivemos a ideia do homem outdoor de outro blog até bem famoso, e entre aspas eu concordo, algumas pessoas sim, sabem usar essa combinação direitinho, mas tem tbm aquelas que super exageram!!!!!!!

valeuuuuuu

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentem: