segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

CARDIGAN MASCULINO


Lembrando mais uma vez: Estamos aqui para ajudar e não para mandar em vocês!!!!

Hoje resolvi falar sobre uma peça do guarda-roupa masculino muito pouco explorada, mas que de uns tempos para cá, os famosos estão usando direitinho!!!

Isso mesmo, vamos falar sobre CARDIGAN MASCULINO!!!


Mas primeiro de tudo! O que é exatamente um cardigan?



Um cardigan é simplesmente um casaco com um gande corte V, 
botões frontais e manga comprida!!!
Existe para homem e para mulher!!!!


Tem para todos os gostos, mais convencional, mais moderninho, meio college!!!
 Basta saber usar!!!


David Beckham como sempre ditando moda, dessa vez ele mostrou seu cardigan beije com um xadrez e uma gravata chumbo!!! Eu aprovo, bem legal!!!
Chuck Bass com seu estilo tradicional, criando um contraste maneiro entre o cardigan azul marinho com losangos vermelhos e uma gravata bem divertida...

Olhem como o leque de opções é bem vasto!!!



Para um visual mais arrumado, é sempre aconselhável usar uma gravata slim bem legal!!! Além de ficar chique, também fica super antenado!!!
Reparem o forte amarelo do modelo do meio, nem um pouco extravagante, né??


Lembram desse ator de Passione (novela da Glogo), ele era o rei dos cardigans... A novela já acabou, mas a moda ainda ficou!!!!


Os listrados combinados com jeans também são uma ótima escolha!!!


Cardigan também pode ser usado aberto, que na minha opinião fica bem charmoso!

Particularmente não gosto do primeiro look, acho que cardigan comprido como este cai bem melhor nas mulheres!!! E nos homens baixinhos então nem pensar!!!
Prestem atenção no segundo modelo: todos as cores em perfeita sincronia, uma bermuda em macro xadres (que ainda está na moda), um oxford mostarda e marrom bem claro, um cardigan cinza e uma shirt branca básica. Com essa escolha o rapaz ficou moderno e despojado ao mesmo tempo....

Já o terceiro modelo, apostou em uma combinação monocromática, que também está na moda! E reparem como ele conseguiu montar um mix de estampas com o listrado da bermuda e o do cardigan! É bom falar também sobre o dockside azul claro que ele está usando, muito na moda, tendência que vem da Europa!!!

Dica: quando for tentar montar um mix de estampas, para não se arriscar demais é sempre bom apostar em cores presentes em ambas as peças!!! Evita criar uma emaranhado de cores no look.





Com bermuda jeans também fica showww...
O importe é ousar, mas sem abandonar seu estilo!!!

Dica valiosa: Quem estiver um pouquinho acima do peso, pode usar o cardigan aberto, pois fechado marca demais o corpo.



 

Para trabalhar vc pode optar pela jogada de uma gravata e uma camisa social, mas para sair e se divertir use uma t-shirt mesmo!!!! O importante é se sentir bem!!!!





Mas o mais chique de tudo na minha singela opinião de blogueiro é o cardigan fazendo sobreposição com uma camisa esporte-fino.Acho realmente muito bonita essa combinação!!! Olhem os exemplos e se inspirem!!!

Espero que tenham curtido!!!!
E deixem comentários!!!
Equipe WW

Nenhum comentário:

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentem: