segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Eles de neon!!!


Hoje vou falar sobre essa mega tendência que tá invadindo o vestuário de todo mundo por aí!!!!

No começo dessa modinha, confesso que não ia muito com a cara não!!!! Mas com o tempo eu fui meio que aceitando, mas bem aos poucos mesmo kkkkkk

Afinal, moda é um processo como qualquer outro!!! rsrsrsrsrsrsrs

Não curto muito tênis nike todo em neon, mas quando vi um oxford que nem o da foto com o solado em neon, desmoronei, achei incrível!!!!

Acredito eu, que o "tcham" de usar peça neon é se restringir a detalhes, acho que fica bem bacana e moderno, pois é preciso muito estilo e audácia para investir em um look allneon!!!!


Bolsa carteiro neon com um look bem casual todo jeans!!!!


T-shirts em neon também são bem legais e mais fáceis na hora de montar o look!


Suéter em rosa neon, bem ousado!



Essa t-shirt aí, foi a que a gente já usou no post da estampa étnica, só esquecemos de falar que ela é em neon, um detalhe que faz toda a diferença! Gostei também da bermuda jeans com o blazer cáqui!


E esse aí, na minha opinião, é o mais moderninho, com estampa bem moderna em neon rosa e verde, combinando a touca verde!!!!


Esses achei demais! Camisa e pólo em neon é cool demais e mostra que vc está antenado sobre o mundo da moda masculina e suas últimas tendências!!!
Gostei mais ainda da combinação com a calça vermelha bem escura, que também é tendência!!!!


Espero que tenham gostado e não esqueçam de compartilhar o post e deixar 
seus votos em nossas enquetes!!!
Tchauuuu

Nenhum comentário:

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentem: