quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

The Voice Brasil: mais looks!!!!

Boa Noite galera!!!!

Hoje tive que reservar um tempinho para mostrar a vocês mais looks dos participantes do The Voice Brasil!!!!

É claro que teve muitos looks bons nesses últimos episódios, mas hoje aqui vou postar só os meus preferidos!!!!!


Achei este interessante demais, o blazer tem uma estampa incrível que caiu super bem com a camiseta laranja e short branco, sem contar o tênis que deu uma quebrada no look, provavelmente um toque da personalidade dela.... Muito descolado, eu dou nota 10!!!!


Linda cantora, linda voz e um lindo look!!! Tudo em perfeito sincronia!!!! Nota 10!!!


 Achei esse look bem interessante por dois motivos. Primeiro: a calça possui uma cor muito bonita e que eu particularmente amo!!! E segundo: a jaqueta é super transada, dando um aspecto bem jovem e cool à pessoa!!! Mas não gostei muito da estampa floral da shirt!!!! Dou 8 pontos para ele!!!!


Sem comentários não é pessoal!!! Simplesmente deslumbrante!!! Vestido e acessórios combinando com a personalidade da participante do TheVoice!!!! Nota dez, claro.....


Bom, nessa imagem eu gostei do blazer verde que é uma peça da moda e tem um estilo meio college com a lapela levantada, porém acho que a camiseta poderia ser maior (em comprimento) para acompanhar o blazer!!! Com essa dica ele ficaria mais alto visualmente, 9 para ele.
Já o segundo look eu achei bem ousado e caricato, o cantor optou por uma sobreposição de t-shirt e shirt e por cima jogou um blazer, conseguiu com maestria deixar o look casual bem cool. É também importante destacar o minixadres do tênis!!!! Para mim ele merece 10!!!


Gostei bastante do vestido amarelo de renda com uma fenda bem moderna e que traduz a personalidade da cantora, mas achei, em minha humilde opinião que o sapato deixou um pouco a desejar!!! Dou 8!!!!

Tchauuu pessoal, espero que tenham gostado!!!! Semana que vem tem mais sobre TheVoiceBrasil!!!!!


Nenhum comentário:

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentem: